quinta-feira, 22 de março de 2012

Sexo insuperável.

No livro Como Levar um Homem à Loucura na cama .(Ed) Viver Melhor.Sita ajuda você se torna expert no prazer.
  - Sexo oral amarra qualquer homem: Então, encontre um jeito de inovar. Pode usar uma bala de menta e assoprar o pênis para resfrescar ou qualquer outro item, como gelo, que torne esse momento de intimidade diferente e intenso. Preste atenção às reaçõesmdo seu parceiro e demonstre que você está tendo prazer também.

- Transforme sua língua em um órgão sexual: Ela deve ser usada para explorar o corpo em massagens, preliminares e, claro, muitos beijos.

- Aprenda a rebolar durante a transa: Mexa seu quadril para mudar os ângulos da penetração. A visão do seu corpo se movendo será muito excitane para ele.


- Desenvolva seu beijo: Mesmo que esteja louca de tesão, experimente dar um beijo lento e profundo. Passe a língua no céu da boca dele e segure o lábio do gato com os dentes e chupe-o, dando mordiscadas. O segredo é desenvolver um beijo que seja "matador" para vocês.

- Invente uma marca registrada:Use uma lingerie nova, faça uma visita a um sexy shop (Sonho a Dois). Pompoarismo, massagem sensual, pole dence... Torne-se especialista em uma ou mais práticas. Escolha algo que também lhe dê prazer. Assim você vai querer praticar e ficará ótima nisso.

domingo, 18 de março de 2012

Vire uma deusa do sexo!

Dicas para ganhar confiança na cama e expressar seu tesão ao parceiro, para atingirem muitos orgasmos no sexo


Quanto mais você se soltar na cama, mais diversão terá com seu parceiro!!


Um estudo americano revelou que, quando um homem observa uma mulher durante o sexo, ele repara primeiro em seu rosto, e por mais tempo do que qualquer outra parte do corpo. Os pesquisadores explicam que o bonitão age assim à procura de segurança. Isso porque as caras e bocas que faz revelam seu grau de satisfação com a performance dele. Em outras palavras, o moço quer observá-la delirando de prazer.

Agora que você já sabe quanto seu homem valoriza cada mínima expressão sua, o desafio é permitir que as sensações do clímax sexual tomem conta do seu corpo (e do seu rosto). E isso significa não ter vergonha de ser espontânea na hora ohhh. O fluxo intenso de sangue que invade suas bochechas são um show à parte. Assim como as contrações musculares dos olhos e da boca, que revelam os momentos de tesão e deleite, são essenciais para mantê-lo informado sobre o sucesso da atuação dele. Difícil relaxar e se deixar levar por essas sensações gloriosas? Aqui vão algumas táticas espertas:

Respire fundo!
Inspirar e expirar de forma lenta e profunda ajuda a tirá-la de órbita! ''Esse exercício bloqueia o ambiente externo e leva você a um mundo livre de interrupções, quase um transe, em que todos os seus sentidos são aguçados e você finalmente pode relaxar''

Uma boa ideia é aumentar a intensidade da respiração sempre que o namorado explorar seus pontos mais sensíveis. Enquanto seu cérebro está sendo inundado por sensações deliciosas, fica quase impossível se preocupar com possíveis defeitinhos e outras paranoias.

Entre no embalo dele!
Chegou a sua vez de analisar o gato. Durante o sexo, dê uma espiada no rosto dele - as chances de se deparar com olhos perdidos, lábios mordiscados, boca aberta e maxilar contraído são grandes. Inspire-se nessas ou em qualquer outra expressão de prazer para se soltar e curtir o máximo que puder. ''A estratégia é interpretar os trejeitos do seu homem como o empurrãozinho que faltava para mostrar a mesma paixão livremente''

Ele provavelmente vai notar. E gostar. Então, aproveite o embalo e coloque para fora todo o prazer que está em você. Felicidade gera mais felicidade!


Não reprima gemidos e suspiros!
No auge da transa, muitas mulheres se sentem pouco à vontade em gemer, gritar ou se expressar verbalmente sobre as sensações maravilhosas que estão sentindo. ''Mas você não deve abafar os sons ou tentar esconder as contorções faciais que vêm à tona naturalmente.''

Além de sussurros provocantes e gritinhos estimulantes, palavras apaixonadas e picantes ajudam a esquentar o momento. Não deixe de falar do que gosta. Ele com certeza tentará realizar tooodos os seus desejos.

sexta-feira, 16 de março de 2012

15 surpresas sobre o orgasmo!

Descobertas reveladoras - e instrutivas! - sobre aquele momento "ahhhh" que farão sua vida sexual atingir o clímax
O orgasmo clitoriano é mais intenso e rápido. O vaginal, embora menos intenso, dura mais!!!
1. 70% das mulheres nunca gozaram com parceiros

Eis o resultado de uma pesquisa da Universidade de Chicago (EUA). Então, se ainda não chegou lá, tranquilize-se, pois não está sozinha. "A sexualidade feminina trabalha mais como resposta do que impulso", diz a ginecologista Denise Coimbra. Logo, o primeiro passo é saber o que a excita.

2. Um orgasmo pode gerar descarga elétrica de até 244 mV (milivolts)

Uma baita descarga de energia - a energia de cinco orgasmos acenderia uma lâmpada! - seguida de contrações musculares involuntárias, em especial na genitália. Sem contar o aumento dos batimentos cardíacos, a aceleração da respiração e a intensa sensação de prazer. Assim é o orgasmo, que dura de oito a dez segundos.

3. Orgasmo na cabeça

O estímulo ocorre na vagina, mas a sensação se dá no corpo todo. Assim, o que a impede de chegar lá geralmente são questões psicológicas. Os vilões? Ansiedade, medo e falta de concentração.

4. Clitoriano ou vaginal?

O clitoriano é mais intenso e rápido. O vaginal, embora menos intenso, dura mais. Isso porque o clitóris é uma área muito sensível, que responde mais rapidamente ao estímulo. O vaginal, por sua vez, exige estímulo constante e prolongado até a região ficar bem excitada. Fisiologicamente, no entanto, os dois orgasmos são iguais. Ou seja, uma resposta física e psicológica a estímulos eróticos.

5. Sim, mulher demora mais

Para que o homem fique excitado, seu organismo precisa bombear sangue para o pênis. "O corpo da mulher funciona de forma parecida, mas como nosso órgão sexual é mais complexo, precisamos de mais tempo para isso acontecer". A excitação masculina é linear, cresce e atinge o ápice rapidamente. A da mulher é difusa; por isso, exige mais tempo e concentração.

6. Ela teve 222 orgasmos consecutivos!

A autora da façanha é uma dinamarquesa. Ficou com inveja? Apesar de incomum, orgasmo múltiplo é possível. Afinal, não precisamos de muito tempo para nos recompormos após atingir o clímax. Se o estímulo continuar, podemos gozar de novo. Mas a psicóloga e educadora sexual Laura Muller avisa: só 10% das mulheres nascem com predisposição para orgasmos múltiplos.

7. A ejaculação feminina não é lenda

Não há muitas pesquisas sobre o tema e poucas mulheres conseguem ejacular - mas o fenômeno é real. Nele, a mulher libera, pela uretra, um líquido transparente e sem cheiro. "Para isso é preciso ficar muito excitada por um longo período". Alguns especialistas assinalam que a ejaculação está ligada ao estímulo no ponto G, localizado cerca de 2 a 3 cm a partir da entrada da vagina.

8. Cochilo pós-coito é uma necessidade masculina

A mulher pode demorar mais para gozar, mas em minutos está pronta para outra. Já o homem necessita de mais tempo para se excitar novamente após o clímax, pois seu organismo demora mais para se recuperar do gasto energético e da descarga do hormônio endorfina. O fenômeno explica porque, depois da transa, os rapazes costumam sentir sono - é o corpo se recuperando.

9. Ovários e útero não interferem no orgasmo

Mulheres que retiram útero e ovários têm tanta capacidade de chegar lá quanto as outras. "Não há relação com órgãos, apenas com hormônios, que alteram tanto a libido quanto a intensidade do orgasmo"

10. Ahhhh... Que remedinho bom!

Ter um orgasmo queima calorias, favorece o metabolismo, faz bem ao coração, melhora o sono e a função imunológica, alivia cólicas menstruais e reduz o estresse. Efeitos colaterais? Possível dependência!

11. Homens podem ter orgasmo múltiplo

O orgasmo deles, em geral, vem seguido da ejaculação. Mas clímax é diferente de gozo. No sexo tântrico (técnica ligada a uma filosofia indiana que trabalha com a energia sexual), os homens podem ter orgasmo sem perder a ereção.

12. Retarda a dor

Durante o orgasmo, o corpo libera uma dose extra de endorfina. "Além da sensação de bem-estar, o hormônio anestesia o corpo" . Explicada aquela dorzinha que você só sentiu no dia seguinte? Foi a bendita endorfina!

13. A idade influencia

Na maturidade, as mulheres passam a se conhecer melhor, tendo mais facilidade para chegar ao orgasmo. De outra parte, a menopausa desregula os hormônios, prejudicando a libido. A boa notícia? Com o devido acompanhamento médico, a menopausa perde a briga idade x sexo. E quem ganha é você!

14. Garanta o seu!

Há maneiras naturais de prolongar a ereção masculina. "Evite contato direto com o pênis se sentir que o parceiro está muito perto do orgasmo",. Diminuir o ritmo até que você esteja quase gozando também é um jeito de retardar a ejaculação. Não deu para ele segurar? Então, peça ao gato que continue estimulando você por meio de carícias.

15. A posição faz toda a diferença...

"A dica número um é escolher a mais confortável". No entanto, algumas favorecem o "ahhh" feminino:

· Deite-se de barriga para baixo e peça para o parceiro penetrá-la por trás.
· Sentada sobre ele, incline-se para trás.
· Deitada de barriga para cima, com uma almofada sob as costas, eleve o quadril e deixe as pernas sobre os ombros do companheiro.